terça-feira, novembro 18, 2014
Oi amadinhas! Esse é o blush Tangerina da linha Ideal Luminous e estou apaixonada por ele! 


Então meninas, vocês já estão "carecas de saber" que eu amo blush rosado, mas nesse verão os blushes em tons corais e alaranjados estão arrancando meus suspiros e esse da Avon simplesmente ganhou meu coração.


Abaixo eu fiz um swatche da cor na minha pele, confiram:


A cor desse blush é um laranja super vibrante com brilhos dourados, ele tem uma textura super fininha porém a pigmentação é excelente, então tem que aplicar com cuidado e esfumar para ficar com um efeito natural.


Vocês gostaram dessa cor?

xoxo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou uma pessoa alegre, romântica, adoro cor de rosa, flores e cupcakes!! Gosto de maquiagem, de cinema, moda, esmaltes, fotografia. (:

Parcerias

Choies

Choies-The latest street fashion
Tecnologia do Blogger.

Oasap

Postagens populares

Translate

O que você procura?