sábado, outubro 06, 2012
Oi gente, eu vi essas super dicas no site da capricho e resolvi compartilhar com minhas amadas leitoras :) 

Você ouviu falar naquele make incrível, juntou uma grana, comprou o item, mas, quando chegou a hora de usar,fuéin: o produto não era lá essas coisas?! Confira nosso guia para acertar sempre na hora da compra:

Lápis de olho
Lápis para olhos superpreto, da Contém 1g (R$ 49) | Fotos: Dedoc/CAPRICHO
Se puder testar: peça para a vendedora limpar e apontar o lápis antes de passar no seu olho (nada de pegar conjuntivite, né?). Se não rolar, teste na mão: assim dá pra saber se o lápis desliza fácil na pele!
Quando não dá: a melhor dica para não errar na compra é optar por um lápis de longa duração. Os do tipo kajal são fáceis de esfumar, mas podem borrar e sair logo.

Máscara para cílios
Máscara para cílios Lash Power, da Clinique (R$ 79) | Fotos: Dedoc/Capricho
Se puder testar: nem pense em aplicar o rímel nos olhos. Sério, você pode acabar com alguma inflamação! Leve em consideração a quantidade de cerdas: os aplicadores gordinhos dão volume; os finos, alongam.
Quando não dá: você quer curvar, alongar, dar volume? Defina o motivo da compra e depois cheque o rótulo, que deverá conter essas informações. Depois, olhe a durabilidade: os à prova d´água duram muuuito e são ótimas para festas (por isso também são mais difíceis de tirar). Já as normais saem com água.

Blush
Blush Benetint, da Benefit (R$ 128) | Fotos: Dedoc/Capricho
Se puder testar: passe no pulso para ver se a cor a agrada na pele e se o acabamento é mate ou cintilante.
Quando não dá: aposte nos tons de pêssego, que são um super curinga! Mas, se você ama os rosinhas, prefira as versões cremosas ou líquidas, que ficam mais naturais.

Base
base
Base extraleve FPS 8, da Natura (R$ 16,80) | Fotos: Dedoc/Capricho
Se puder testar: vá às compras de cara lavada. Aplique a base no rosto e continue o passeio. Nesse meio tempo, analise como o produto se comporta na pele. Se ele não durar ou deixar seu rosto oleoso, esqueça! Se nada disso acontecer, volte à loja e se olhe em pelo menos dois espelhos. A cor está lá camuflada? Não ficou diferente do tom do pescoço? Pode seguir com a compra!
corretivo
Quando não dá: leve a sua base na bolsa e use-a na hora de comparar com o produto fechado. Se não rolar, o jeito é procurar pela cor de fundo (uma vendedora bem informada pode te ajudar nisso): peles rosadas pedem bases beges. Já as amareladas tendem aos tons de bronze.

Corretivo
Corretivo Ivory, da Mary Kay (R$ 30) | Fotos: Dedoc/Capricho
Se puder testar: aplique o produto direto nas olheiras. Se elas forem arroxeadas, comece testando os corretivos com fundo amarelado. As mais escuras pedem tons de bege ou rosado. Ah, e quanto mais líquida, mais natural e leve fica o acabamento.
Quando não dá: corretivos costumam ser divididos em claro, médio e escuro. Então procure comprar aquele que mais se aproximar ao tom da sua pele. Se no final das contas a cor ficar um pouco mais clara que o normal, aplique a sua base por cima.

Gostaram das dicas? 

17 comentários:

  1. Eu deveria ter testado minha base. :(
    Amei as dicas, até salvei nos favoritos para ler novamente pois vou comprar mais maquiagem semana que vem!
    Adorei seu blog.
    Passa lá? Beijo! www.reinventingstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas,são muito úteis.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii amor, brigada por visitar meu blog, pena que voce nao esta seguindo 1 kkk
    Amor to seguindo aqui ! segue meu blog ?????????? pfpfpf
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> tire os parenteses !

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!
    Tô te seguindo tb!
    Bom finds!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas perfeitas *-*

    Se poder visitar meu blog e participar do sorteio que esta rolando..

    Beijos..


    maniaafeminina.blogsp...*

    ResponderExcluir
  6. Oi flowr,
    me fala o segredo pra ter um blog,perfeito assim ? !
    HAHA ~~
    zuera - beijãoo ...
    Adoorei ,viiu?
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. ÓTIMAS dicas!
    A loja "Quem disse, Berenice?" veio com uma proposta diferente para você testar maquiagem, eles tem pincéis descartáveis e acho que isso tinha que ter em todas as lojas!

    Obrigada por comentar no nosso blog, volte sempre!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola querida! ja estou a seguir te, segue de volta para irmos mantendo contacto! Boa sorte para o blogue! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh , Eu vi esse post no capricho , rs !

    Estou seguindo seu blog

    Tem post novo lá , sobre moda

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi querida
    super criativo e útil o post, adorei e estou seguindo :)
    obrigada pela visitinha
    e volte sempre
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas flor,super úteis.Ja estou seguindo

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm gostei muito do seu blog!

    Bjosss
    www.blogobabado.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que Blog Lindo!!!

    adorei! estou seguindo =D
    Obrigada pela visitinha Gatona , volte sempre que quisér !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas!

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre! Adorei o seu e já estou seguindo!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, sempre uteis!
    Tem post novo no blog, te espero.
    Beijos
    Pri

    De Sp à Côté D'Azur
    www.despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Lu! Adorei receber sua visitinha lá no meu blog e já estou seguindo seu cantinho, adorei aqui! Ótimas dicas, super legais e que com certeza não vou me esquecer da próxima vez que for comprar alguma make!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou uma pessoa alegre, romântica, adoro cor de rosa, flores e cupcakes!! Gosto de maquiagem, de cinema, moda, esmaltes, fotografia. (:

Parcerias

Choies

Choies-The latest street fashion
Tecnologia do Blogger.

Oasap

Postagens populares

Translate

O que você procura?