terça-feira, novembro 18, 2014
Olá! Já faz algum tempo que recebi alguns produtos da marca Ellis Faas para testar e estou encantada com a qualidade dos produtos!


Ellis Faas é uma marca holandesa de maquiagem criada por Ellis Faas, maquiadora considerada pela Vogue Paris como “a maquiadora mais influente de sua geração”. Ellis trabalhou para MAC, Lancôme e Clinique. Já assinou a produção de desfiles de nomes como Karl Lagerfeld, Fendi e Chanel.

Todos os produtos da marca são baseados nas cores naturalmente encontradas no corpo humano: é o conceito Human Colours®, que capta desde a cor pêssego-amarronzada de uma sarda até o vermelho-vivo do sangue que corre nas veias, traduzindo essas cores em batons, sombras, bases e corretivos. Então, por abranger todo esse espectro humano, desde o interior de nosso corpo até os diferentes tons de pele, a ELLIS FAAS é uma maquiagem universal que embeleza todas as raças.



As embalagens dos produtos são um verdadeiro luxo, elas são em formato de canetas e lembram balas de rifle. O design dos produtos faz referência ao programa "makeup not war", um trocadilho de " faça amor, não faça guerra" com "maqui-se, não faça guerra".



Os batons da marca possuem 27 cores para escolher e 3 acabamentos diferentes: Creamy Lips, Milky Lips e Glazed Lips. Eu recebi um de cada tipo de acabamento, confiram os swatches que eu fiz:


L 209 - A cor é um marrom clarinho, quase nude. Ele tem acabamento Milky Lips que é um batom com a textura mais fluida e com pigmentação forte e brilhante.

L 101- A cor é um vermelho bem fechado. Ele tem acabamento Creamy Lips que é um batom com textura macia e super cremosa, a pigmentação e bem forte e o efeito é mais sequinho.

L 203 - A cor é coral lindo e brilhante. Ele tem acabamento Glazed Lips que é um gloss de longa duração, boa pigmentação.

Eu posso dizer que estou apaixonada pelos batons da marca, eles são super hidratantes, pigmentados e com uma duração fantástica nos lábios. O valor deles é de aproximadamente $ 35,00 cada.

A principal loja física fica em Amsterdã e possui diversas lojas espalhadas pelo mundo. Não tem no Brasil, mas eles entregam aqui se comprar os produtos online, pelo site da marca.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou uma pessoa alegre, romântica, adoro cor de rosa, flores e cupcakes!! Gosto de maquiagem, de cinema, moda, esmaltes, fotografia. (:

Parcerias

Choies

Choies-The latest street fashion
Tecnologia do Blogger.

Oasap

Postagens populares

Translate

O que você procura?