terça-feira, janeiro 07, 2014
A loja é internacional e vende marcas muito conhecidas como Nyx, Rimmel London e Sally Hansen. Vamos ver a introdução da loja

"Blanc de Noir está ansioso para fazê-lo com a conveniência de uma uma parada, um clique, experiência divertida e nossa treinada e amigável equipe Blanc de Noir é certo para ajudá-lo através de uma confiança, credível e eficaz experiência de compra.



Blanc de Noir oferece uma grande diversidade de produtos de beleza, cosméticos e ferramentas de beleza. Portanto, não se esqueça de juntar o Blanc de Noir E-Newsletter para extras descontos e promoções!

Blanc de Noir é inspirada na verdadeira beleza e adora maquiagem! Então, para todos lá fora, você está dizendo: "J'aime le maquillage!", "Amo maquiagem!", "Me encanta el y maquiagem cosméticos!", "I love makeup!" Manter um olhar atento para nós! A próxima venda está ao virar da esquina! Vejo vocês em breve!"

Bjo.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou uma pessoa alegre, romântica, adoro cor de rosa, flores e cupcakes!! Gosto de maquiagem, de cinema, moda, esmaltes, fotografia. (:

Parcerias

Choies

Choies-The latest street fashion
Tecnologia do Blogger.

Oasap

Postagens populares

Translate

O que você procura?