sábado, outubro 06, 2012

A coleção traz momentos de prazer e encantamento para o seu dia a dia, com três fragrâncias exclusivas 


Para prolongar a sensação de frescor do banho para o seu dia-a-dia, a Avon lança a coleção Águas e Brisas Sensações com três diferentes fragrâncias: Banho AlegreBanho Encantador e Banho Romântico.
As novas fragrâncias chegam em embalagens transparentes e cristalinas, com tampa metalizada  e tamanho 360ml,  ideal para perfumar o corpo todo. 
“Como o Brasil é um país quente, queremos prolongar a sensação de frescor do banho para o dia-a-dia das mulheres brasileiras. Por isso, as novas fragrâncias apresentam embalagens de 360 ml para que o ritual de se perfumar seja desfrutado inúmeras vezes ao longo do dia”, ressalta Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “A proposta de Águas e Brisas Sensações é unir notas refrescantes, como a bergamota e o limão siciliano, a notas mais femininas como as de orquídea, por exemplo. Dessa forma, conseguimos aliar uma sensação de aconchego à agradável percepção de frescor”, destaca.
Conheça as fragrâncias da coleção Águas e Brisas Sensações:
Avon Águas e Brisas Sensações Banho Alegre
Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.
Avon Águas e Brisas Sensações Banho Encantador
Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.
Avon Águas e Brisas Sensações Banho Romântico
Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar.
Disponibilidade
A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Sobre a Avon 
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon ColorRenewSkin-So-Soft,Advance Techniques Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site:www.avoncompany.com.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou uma pessoa alegre, romântica, adoro cor de rosa, flores e cupcakes!! Gosto de maquiagem, de cinema, moda, esmaltes, fotografia. (:

Parcerias

Choies

Choies-The latest street fashion
Tecnologia do Blogger.

Oasap

Postagens populares

Translate

O que você procura?